Três séries canceladas que você precisa ver



#1 - Hindsight (2015)



SINOPSE:Becca (Laura Ramsey) se aproxima dos 40 anos e está prestes a embarcar no seu segundo casamento, com Andy Kelly, mas ela se preocupa com o sumiço da melhor amiga Lolly, que a abandonou há anos. Enquanto Becca retoma a amizade com Lolly (Sarah Goldberg), ela acorda no dia do seu casamento e descobre que está 15 anos no passado, prestes a se casar com o seu primeiro marido, Sean (Craig Horner), seus pais ainda estão casados e Lolly ainda está em sua vida. Agora, ela precisa decidir se vai seguir em frente com o casamento e viver tudo novamente, ou se vai aproveitar a chance e reconstruir a própria história.




A série tem uma pegada Beign Erica , se você não entendeu deixa que eu explico , a série tem como protagonista Becca que nos dias atuais ela decide se casar pela segunda vez , só que de alguma forma ela volta ao passado e a partir dai ela começa a tentar mudar o passado , descobrindo que isso tra´ra muitas consequências no futuro. Além de todo clima de incerteza e reflexão a série se afunda nos anos 90 , com musicas e coisas que me fizeram rir ao lembrar da minha infância . Gostei muito da série e gostaria muita da continuação mas pelo visto fui a única.



#2 - Eye Candy (2015)


SINOPSE:Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

A série apesar de cancelada , foi bem estruturada , a temporada terminou e nos deu as devidas explicações , gostei muito e indico  , Victoria Justice fez um bom papel e eu simplesmente tenho uma queda pelo estilo underground da série. Claro que uma questão ficou em aberto mas dá para se contentar um pouco com o final.




#3 - Agente Carter (2015)





SINOPSE:Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.



Essa é de longe uma das minhas preferidas , fiquei apaixonada pela historia de Carter desde o filme do Capitão América , exalando feminismo e girl power , a série durou duas temporadas e infelizmente foi cancelada mas os dezoitos episódios conseguem matar um pouco a saudade .


You Might Also Like

0 comentários