Especial Pretty Litlle Liars #2 : Enredo

Para quem já assistiu ou já leu sabe que o epicentro das historias em Rosewood é a terrível -A. Nos momentos mais inoportunos uma mensagem vai chegar e um segredo obscuro será descoberto.
A historia se passa numa cidade pequena na Penisilvania , todas as famílias se conhecem e eventualmente se tornam amigas . A principal figura dessa trama é a ''queen bee'' Alison Dilaurentis , linda por fora mas monstruosa por dentro ,comanda o círculo social adolescente da cidade criando uma legião de seguidores e inimigos.
Alison possui quatro melhores amigas , Spencer , Aria , Hanna e Emily , juntas com suas personalidades diversas formam uma especie amizade nutrida por segredos.
Mas assim como Alison possui seus pequeno esquadrão de amigas ela possui uma lista interminável de inimigos , um destaque especial para Mona , Lucas , Jenna e Toby.
Mona era alvo constante do bullying de Ali , sendo chamada de Mona Perdedora , é fundamental que se lembrem dessa relação por que justificara muitos acontecimentos dos primeiros livros e das duas primeiras temporadas da série.
Com esse reinado de medo , a lista de suspeitos se torna gigante quando no ultimo dia das férias de verão Alison desaparece. 
Sem sua líder as quatro amigas seguem rumos diferentes , enfatizando a influencia da figura de Ali para mante-las juntas. Mas ai uma terrível descoberta é feita obrigando elas se unirem mais uma vez. Antes de contar o estopim da historia quero ressaltar que as garotas começaram a receber algumas mensagens suspeitas ,  segredos que somente uma pessoa poderia saber começou a ser revelados e todas as mensagens eram assinadas por -A.logo de cara acreditaram que Alison estava de volta rindo da situação.
 Então o mistério surge quando noquintal da casa dos Dilaurentis um corpo foi encontrado e adivinhem só era ALISON.
Neste momento o grande ''X'' da questão surge , quem está mandando mensagens? Como essa pessoa saberia os segredos guardados por Alison ?
AS QUESTÕES PARA SEREM RESPONDIDAS:
A série se trata em grande parte em descobrir quem é -A , mas várias situações aparecem para nutrir diversas teorias , A primeira dela '' A coisa da Jenna'' , tanto nos livros quanto na série , é uma das primeiras situações que nos faz '' rachar a cuca'' para descobrir.
A outra grande questão é se -A é somente uma pessoa , ao longo da historia -A aparece cada vez mais onipresente , nos levando a descobrir a existência do Team -A e a partir dai vamos tentar juntar as peças para descobrir os membros.


LIVRO X SÉRIE
Se você gosta de adaptações fieis , tenha em mente que a primeira e segunda temporada a série num contexto geral mantem um roteiro fiel aos livros mas a partir da terceira temporada a situação muda e os produtores apesar de manter a grande questão também abordada nos livros , toma um rumo bem diferente. Sem falar em vários personagens que não existem nos livros.

You Might Also Like

0 comentários