Eu ,Você e a Garota que vai morrer- Jesse Andrew

Olha , A culpa é das estrelas que me perdoe , mas todas lagrimas que não derramei por Hazel simplesmente ''jorraram'' por Rachel. Jesse não traz mais uma historia triste sobre  os últimos momentos de uma menina com câncer , isso mesmo Rachel descobre ter leucemia.
O enredo é simples , Greg Gaines está no fim do ensino médio , seu único amigo é Earl , que divide com ele um hobby secreto . Juntos eles fazem filmes caseiros reproduzindo títulos famosos . Ninguém jamais já viu os filmes além deles , imersos nesse mundo , Greg acredita ter desenvolvido a técnica perfeita para sua existência social na escola. Se tornando invisível Greg dribla os rótulos da vida escolar , não sendo ninguém considerável. Sua incerteza se estende a faculdade , sem saber o que vai fazer ele tenta ignorar o guia gigante que sua mãe insiste em lhe mostrar.
Até ai nada de impressionante né? Adolescentes desajustado existem aos montes mas são poucos que são obrigados a se aproximar da colega com câncer . Greg fez a primeira visita a Rachel e ao longo da doença ele esteve lá , todos os dias.
Não vou contar a historia mas digo que os motivos para se ler é que Greg em sua simples narrativa em primeira pessoa nos envolve nessa amizade de que ele mesmo a nomeia como desastrosa. E sim eu torci com todas as forças que uma cura milagrosa aparece-se , e sim eu esperei que em algum momento Greg e Rachel protagonizasse uma cena de beijo . Mas é nesses pequenos momentos de anseio que o livro criou um nó na minha garganta.
E mesmo com tudo isso não quis ler o livro ? Não tem problema o livro foi adaptado para o cinema sendo filme vencedor do Festival Sundance 2015 , nas categorias Público e Crítica.

You Might Also Like

0 comentários