Celebridades que escreveram livros.

Hoje em dia uma personalidade influencia pelo estilo de vida , talento e opinião . E entre as celebridades não basta ter apenas um talento , confira abaixo algumas celebridades que se arriscaram no mundo literário:
1- Lauren Conrad: Lá em meados de 2009 as chamadas ''it girls'' invadia a internet e a tv , para quem é um pouco novo talvez não lembra do reality show The Hills . O programa protagonizado por algumas ''it girls'' tinha como destaque Lauren Conrad que se muda para L.A e iniciou um estágio em nada mais do que a Teen Vogue. Lauren além de conhecida pelo reality também se tornou um ícone fashion. E não se limitando a isso ela lançou quatro livros. Os três primeiros contam a história de uma garota de 19 anos que se muda para Hollywood e vira estrela de um reality show , te lembra alguma ?.O ultimo é uma especie de guia de estilo e beleza.

2-Hillary Duff: Ok estou começando a sentir o tom saudosista nesse post mas se você não conhece Hillary Duff , bom fique sabendo que ela foi uma das pioneiras das estrelas Disney . E apesar do mal caminho que algumas tomaram ( Lindsay e Amanda que o digam) Hillary cresceu e se tornou uma artista multifuncional. Cantora , atriz e sim autora de uma trilogia. Elixir é o primeiro livro da saga que conta a história de Clea Raymond , uma jovem privilegiada que descobre uma estranha ligação com um estranho que apenas viu em suas fotos e como se não bastasse seu pai , renomado cirurgião desaparece. A saga conta com os livros Devoção e a Verdade , todos lançados no Brasil.


3-Demi Lovato: Bom mais uma princesa Disney presente na lista , Demi Lovato tem sido uma inspiração para muitas adolescentes , sua carreira foi marcada por diversos problemas que a fizeram sair da bolha Disney e mostrar ao mundo a mulher que ela queria se tornar. Ela lançou o livro Stay strong-365 dias do ano , o livro não é feito para ler de uma vez , cada dia contem uma mensagem inspiradora e reflexões .
4- Sophia Abrahão: Sophia está representando o time brasileiro , além de estar presente na carreira musical , Sophia iniciou um projeto escrevendo um livro em parceria com  Carolina Munhóz , ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro com o livro A fada. O enredo é sobre Sophie uma garota que se sente deslocada em seu mundo e sofre com o bullying doa colegas , um dia ela encontra um mundo magico  O reino das vozes que Não se calam , lá ela é aceita e se sente finalmente feliz. O volume dois da saga intitulado O mundo das vozes silenciadas já foi lançado e está disponível nas livrarias . Uma curiosidade é que Sophia que protagonizou as capas.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só conhecia os dois últimos, quero muito ler e refletir com o da Demi.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, ainda não li o livro da Sophia, mas tenho muita vontade de ler ainda, parece bem legal!
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a sophia que tinha escrito um livro, agora estou ansiosa para lê-lo

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  4. Desses me deu vontade de ler a trilogia de Hilary Duff. Eu até já tinha ouvido falar, mas fui deixando pra depois e esqueci. kkkkkkk
    Os outros não fazem meu estilo. ^^

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir