GirlBoss - Sophia Amoruso

GirlBoss não é o tipo de livro que costumo procurar, ler esse gênero meio autobiográfico não me inspira muito mas o momento que comecei a ler as palavras de Sophia eu tive certeza que ela entraria na lista de mulheres inspiradoras.
O livro é um mix da experiencia de trabalho e vida de Sophia Amoruso , Ceo bem sucedida da empresa Nasty Gal , ela chama atenção por não ter feito do modo tradicional.
Ela simplesmente não se encontrava nos nichos tradicionais da sociedade , ser uma boa aluna , entrar numa faculdade e pleitar um emprego estável poderia nunca ter encontrado  o caminho para o sucesso . Assim como muitos ela não encontrou sua vocação logo cedo , esperando ela se formar no ensino médio para começar uma vida incrível, Sophia passou grande parte da infância e adolescência meio perdida , estudou em casa e arrumou diversos empregos e passou por períodos obscuros na vida .Mas afinal o que ela tem a dizer em GirlBoss ? Primeiro de tudo faça tudo da melhor forma ! Ela começou como uma vendedora no ebay , vendia roupas compradas em brecho mas ao invés de apenas anunciar suas roupas , ela se tornou uma verdadeira criadora de tendencia , sozinha ela produzia , fotografava e as vezes até modelava e ai de um quarto alugado , passo a passo ela criou sua empresa.
GirlBoss é um título a ser inserido na lista de leituras para a vida , não para ser considerado um manual para empresas mas sim uma inspiração para continuar a busca ou investir no que acredita.

You Might Also Like

0 comentários